O Sindprev-ES esteve presente, na quarta-feira (8), no ato em defesa da democracia e da soberania nacional, realizado no Centro de Vitória A atividade reuniu entidades sindicais, movimentos sociais e a população, na defesa do Estado Democrático de Direito e em memória aos ataques golpistas de 8 de janeiro de 2023.
Durante o ato, foi reforçada a necessidade de responsabilização dos envolvidos nos ataques às instituições democráticas, além da defesa da soberania nacional e do respeito à vontade popular. Também foi reafirmado que não há espaço para retrocessos democráticos ou para qualquer tentativa de anistia aos golpistas.
Para o Sindprev, estar presente nas ruas e nos espaços de mobilização faz parte do compromisso histórico do movimento sindical com a democracia, os direitos sociais e a organização da classe trabalhadora. O Sindicato segue firme na luta em defesa da democracia, da soberania do país e dos direitos do povo brasileiro








