Viaturas estariam escoltando ambulâncias para garantir atendimento a urgências. No entanto, paralisação da categoria não afeta urgências. E grevistas não precisam de polícia. Precisam de valorização!
O governador Casagrande é enrolador para tratar de assuntos dos trabalhadores. Mas na hora de reprimir movimentos sociais, manifestações de rua e greves, o governo é bem eficiente.
“O governo Casagrande já vem com sua habitual truculência para tentar reprimir nossa greve. Viaturas policiais para escoltar ambulância é o cúmulo. Não precisamos de Polícia. Precisamos que o governo atenda nossa pauta de reivindicações, que ele conhece há bastante tempo”, informa a diretoria colegiada do Sindsaudeprev.
Trabalhadores, continuem na luta
A diretoria colegiada do Sindsaudeprev orienta os trabalhadores e as trabalhadoras a manterem os piquetes. A não aceitarem qualquer tipo de coerção.
“Estamos realizando uma greve forte e que será vitoriosa, contando com a participação em massa da nossa categoria. Portanto, trabalhadores, continuem na luta. Não aceitem ameaças, pois vamos seguir em frente com nossa greve”, convoca a direção do sindicato.
Só Casagrande acha que precisamos de bala de borracha! Basta de repressão!