Não esqueça! Após as eleições você e sua família continuarão necessitando de empregos e salários!
Nos dias 7 e 28 de outubro ocorrerão as Eleições 2018.
Quem trabalha no serviço público, especialmente na saúde, trabalho e previdência social sabe o que significa ser servidor ou servidora pública, ter uma vida dedicada a melhorar a vida das outras pessoas. Fez um concurso público e se dedica a dar o melhor de si para quem mais necessita.
Não esqueça! Após as eleições você e sua família continuarão necessitando de empregos e salários. E por mais que você se dedique ao seu trabalho, o seu futuro e da população brasileira estão intimamente vinculados ao resultado das eleições.
PORTANTO, solicitamos que você analise bem o perfil dos candidatos e candidatas. Analisem com profundidade quais deles defendem conquistas históricas dos trabalhadores e trabalhadoras, como direito a férias remuneradas, 13º salário, valorização profissional e aposentadoria digna.
Confira o partido dos seus candidatos e candidatas.
Veja como esses partidos e seus parlamentares votaram no Congresso Nacional, especialmente em relação à Reforma Trabalhista, Terceirização e à Emenda Constitucional 95 que congelou por 20 anos os salários, concursos públicos e os investimentos nas políticas sociais e serviços públicos.
Lembramos que é muito importante exercer o direito ao voto, uma conquista da classe trabalhadora. Por isso, conclamamos os eleitores e eleitoras, independente de suas idades, a votarem no primeiro e no segundo turnos.
Alertamos a todos e todas, especialmente aos trabalhadores e trabalhadoras da ativa, aposentados, aposentadas e pensionistas do Seguro e da Seguridade Social (INSS, MS, Funasa, Trabalho, Anvisa): AS ESCOLHAS QUE FAREMOS NESSAS ELEIÇÕES DEFINEM A NOSSA VIDA E O FUTURO DO NOSSO PAÍS.
Ao votarem pensem bem! É isso mesmo que eu quero para a minha vida, para a minha família e para o meu país?
Não esqueça a parábola, “é livre o semear”, mas a colheita é obrigatória. Cuidado com o que você vai plantar!
Diretoria do Sindprev-ES.