Além da orientação para que se realizem rodadas de assembleias por locais de trabalho construindo um grande movimento de paralisação nacional
Mais de 120 servidores(as) da Saúde, Trabalho, Previdência Social, INSS e Anvisa, representando 15 estados, em Plenária Nacional realizada em Brasília nesse domingo, 19 de maio, aprovaram orientação a todos(as) trabalhadores(as) da base para CONSTRUIR A GREVE GERAL EM 14 DE JUNHO, para derrotar a contrarreforma da Previdência.
Além da orientação para que se realizem rodadas de assembleias por locais de trabalho construindo a Greve Geral, foi aprovado ainda que se debata a realização de greve por Tempo Indeterminado, caso o governo não atenda às reivindicações dos(as) servidores(as) da base da federação.
Todos(as) os(as) trabalhadores(as), ativos(as) e aposentados(as), sofrerão ataques se esta contrarreforma for aprovada! A nossa principal tarefa é mobilizar os(as) trabalhadores(as) e construir comitês de luta com demais trabalhadores(as).
Somente a união da classe trabalhadora será capaz de derrotar este projeto ultraliberalque pretende não somente destruir as aposentadorias, mas extinguir a Seguridade Social e o INSS!